ArenaILUstrada » Blog Archive » Doces ou travesseiros?
nav-left cat-right
cat-right

Doces ou travesseiros?

Na falta imperdoável de um Saci, nesse dia com as “bruxas soltas”, fomos aos arquivos Arenísticos para ilustrar a data com alguma coisa bem no clima.

Essa arte para o evento Hora do Horror, do parque Hopi Hari é um pouco anterior à fundação da “pedra fundamental” aqui do Estúdio, nos tempos em que atuava numa produtora ao lado de colegas ilustradores em busca de fama e justiça.

O tom do evento era mais inocente naqueles tempos, e não era necessário oferecer nada  muito “agressive”, como um membro decapitado, nem gotejante, para cativar a atenção da audiência. Tempos de paz;)

Dois ilustradores ajudaram a salvar o dia nessa peça, assim podemos chamar de um trabalho a seis mãos (e mais alguns pontapés e caneladas, acho). Na missão, Rogério Vilela , PC Siqueira, mais esse Rolling Stone que vos fala. Esse “ménage criativo” é muito saudável e mais comum do que aparenta, faz bem para a pele e não há contra- indicações, pois numa rotina de um milhão de coisas acontecendo, surge um Job diferente e todo mundo quer entrar na festa. Hummm… mais ou menos isso:)

Aí de manhã ninguém sabe quem pôs a mão aonde, todo mundo está com aquela cara de pão adormecido com restinho de geladeira no maior “corre mandar o CD para o cliente e seja o que o danado quiser”. Como ilustração de publicitário não tem dono, vim na caruda aqui defender meu lanchinho de presunto e agora que os meninos estão mega-famosos nos palcos e arenas (há!)  por esse mundo adentro, eles é que me processem por mais um documento verdade – são ilustradores à paisana; Cuidado!

Mais provas do “crime” aqui:

http://www.rogeriovilela.com/site

http://www.behance.net/pcsiqueira

Onde estávamos com as cabeças? Sobre os pescoços, naquela época.

1 Comentário »

  1. avatar nav-left

    O trabalho que vocês fazem é perfeito

    nav-left

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário